sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mlle Sophie V (ou Miss Ambicious, the cute modern girl)

O movimento feminista foi pródigo na ascensão social da mulher coisa e tal, mas mamãe que tudo sabe, disse um dia na Avenida Rio Branco, depos que eu contei que a linda mexicana casada com o promissor artista plástico é resgatada por um carro do consulado Mexicano sempre que o marido viaja... "ela é que é esperta, vai trocar um artista plástico por um Consul!"

Ora, senhores, não vos preocupeis com vossos dinheiros e altos cargos ambicionados pelas filhas das filhas das alpinistas sociais de outrora e de todos os tempos.

Afinal, tampouco vós mudastes tanto assim. Adorais as senhoritas de olhares oblíquos e comportamento provocador, sejam elas marias casadoiras ou blogueiras contemporâneas! Estas últimas são mais especiais. Elas usarão vocês como fizeram as lambisgóias de outrora mas farão carreira, dinheiro e fama, competindo no campo que até então era apenas masculino.

Mlle La Silphide de visita ao Rio de Janeiro...


A sensual senhorita veio do exterior para ver o samba de gafieira de perto e aquecer seu blog, e pediu pra alugar um quarto em minha casa. Antes de chegar aqui fez outros percursos e reapareceu fora de sua data, choramingou pra ficar uma semana, que não poderia pagar hotel e, uma vez conseguida a graça, negociou o preço já estabelecido como qualquer turco em loja de tapetes. Daí em diante foi a festa! Usou e abusou das facilidades que a hospedagem lhe ofereceu.

Aonde entrais nisso, senhores? Ora, não me venham com essa de que não caem por colecionadoras! Aa moça mal terminou namoro em sua cidade do Canadá, já seduziu um paulista e aboletou-se na casa de um carioca de onde só saiu pra dar vez à namorada também francesa deste jovem e obsequioso mancebo, que muito bem poderia ser o senhor! Bom, o namoro do guri estava meio gasto e o encerramento foi inevitável. Daí o rapaz se entregar de corpo e alma aos serviços de tradutor, editor de blog e pau pra toda obra da sedutora Senhorita, foi um pulo.

Cecê? Xulé? Desde quando isso conta ponto? Queremos sexo!!!!


Lindas e porcas sim senhor. Tudo jogado pelo chão e os amantes são postos pra dentro sem que se precise pedir licença à anfitriã. Tudo muito sexy, basta não olhar detalhesinhos sem importância.

O resto da estória? Ah, que diferença faz? É a mesma de outrora. Elas continuam ávidas por dinheiro e prestígio social e possuem o que vocês adoram: um apetite sexual insaciável... Em tempo: mesmo as sedutoras francessas já se depilam e aderiram ao fio dental. A diferença é agora elas engolem os parvos deslumbrados não pra casar mas pra fazer de escada pro sucesso profissional delas mesmas!!!

Ah, espelho meu, existe alguém mais blogueiro do que eu?


O importante é aparecer. Moral da estória? Nenhuma. Invertem-se as posições, mas as vaidades são as de sempre. Mas que importa? As imagens velozes são mais importantes que os valores, tudo é muito fotogênico.