terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A princesa e o grão de ervilha


Quem nunca ouviu a estória da Princesa que se perdeu na noite chuvosa e dormiu sobre vinte colchões, pra matar a curiosidade de uma futura sogra tarada?

Ah, fala sério, vocês não tem cultura de conto de fada? Pois arrumem a almofada sob os traseiros e prestem atenção. O Príncipe Exigente (e se não era esse o nome dele, fica sendo), que não tinha coisa melhor pra fazer que ficar espiando buraco de fechadura e batendo punheta, não achava princesa à altura.

Cansado de comer empregadinhas e entrevistar beldades, o mimado herdeiro saiu à cavalo, como sempre, pra achar uma noiva. Pelo menos foi o que ele disse à Mãe dele, a Rainha Toupeira, que não percebia que o filho era um tremendo viadão...

Depois de por defeito em todas as nobres damas do Reino, e sem mais nada pra fazer além de comer os carrapatos de seu alazão, sua Alteza Complicada voltou ao palácio e declarou o caso encerrado.

Pois pra seu azar, e quando já curtia a balada no club privê de seus aposentos, acompanhado de uns tantos pagens, ninfetinhas da cozinha e um anão, sua Mãe vem toda sorridente informar que uma donzela dizendo-se princesa havia se perdido na tempestade e dormiria no palácio.

Ora, ora, senhores, o que uma Princesa ensopada faz a pé, sozinha numa noite de tempestade, batendo à porta de Castelos? Armadora, isso sim, pois noivo Real jovem, bem apanhado e rico não é mercadoria que se ache todo dia!

Aí, né, a tal Sogrona, sabendo que a fulaninha podia ser biscateira bem informada, mandou por 20 colchões, uns sobre os outros, pra guria dormir em cima, com uma ervilha partida embaixo do último. E observem vocês o detalhe da ervilinha estar pela metade, sob a montoeira de colchões, viu?

A beldade subiu as escadas de sua cama alucinante e dormiu.

No dia seguinte, toda sequinha e bem vestidinha com o que lhe deram pra usar, a Rainha lhe pergunta se dormiu bem a noite. Verde de olheiras cansadas de noite mal dormida, respondeu-lhe a mal criada: "Pobre de mim, Senhora. Havia qualquer coisa tão dura na minha cama que me foi impossível dormir."

Agora vê se pode! Esta sonsa pede pra dormir na casa alheia, come e bebe do melhor, veste seda importada e tem a coragem de se queixar da cama! Eu botava na rua a vassouradas!!!

Pois a Rainha achou que estava diante de uma verdadeira Princesa... E casou o afrescalhado do filho com ela.

Bom, se o critério pra esposa Real é esse, o da pele tão delicada que sente até uma meia ervilha pinicando nas costas, como é que essa criatura vai dar pra alguém e parir, por exemplo? Tudo bem que o Príncipe não é mesmo muito chegado, mas em algum momento o reino vai pedir netinhos! E mesmo que ela só tope dar pro anão Real, vai ter que encarar alguma coisa "tão dura na cama dela", né?

Por isso eu não acredito em Príncipes e Princesas. Humpf!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Olho por olho, chifre por chifre...

Paris... fofocas online com uma amiga Carioca. 5 meses afastada de casa e muitas esperanças de novas amizades frustrando na cidade Luz...

Ontem um querido (a lista dos queridos aqui quase não aumentou nada em 5 meses...) amigo francês me contou que furou os quase 20 anos de caso/casamento com a esposa com um affair de uma ano com uma sedutora fulana há 3 anos atrás.
Esverdeei... sempre o supus fiel... Sua esposa (que eu gosto muito) soube? Sim, disse ele, eu menti o quanto pude, estava enfeitiçado e ela sacou... e sofreu... só que aconteceu de um cara se apaixonar por ela... e eu larguei a minha amante depois de um ano e ela continuou com o dela bem mais que eu !!!!! O cara só a perdeu porque investiu muito pesado, nós temos 2 filhas, ele desesperou, queria a nossa separação de qualquer maneira, achara a mulher da vida dele que ainda era a minha e eu, mesmo com ciúmes, aproveitei o fato de estar trepando com uma mulher que se sentia a mais cobiçada do mundo, o que era revelador !

Adorei esta da esposa dele, amiga online!

Adorei !

Viva as mulheres lindas deste mundo !!!!!!!!

Estão casados e mais ligados que nunca, eu os vejo todo mês aqui.