terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Olho por olho, chifre por chifre...

Paris... fofocas online com uma amiga Carioca. 5 meses afastada de casa e muitas esperanças de novas amizades frustrando na cidade Luz...

Ontem um querido (a lista dos queridos aqui quase não aumentou nada em 5 meses...) amigo francês me contou que furou os quase 20 anos de caso/casamento com a esposa com um affair de uma ano com uma sedutora fulana há 3 anos atrás.
Esverdeei... sempre o supus fiel... Sua esposa (que eu gosto muito) soube? Sim, disse ele, eu menti o quanto pude, estava enfeitiçado e ela sacou... e sofreu... só que aconteceu de um cara se apaixonar por ela... e eu larguei a minha amante depois de um ano e ela continuou com o dela bem mais que eu !!!!! O cara só a perdeu porque investiu muito pesado, nós temos 2 filhas, ele desesperou, queria a nossa separação de qualquer maneira, achara a mulher da vida dele que ainda era a minha e eu, mesmo com ciúmes, aproveitei o fato de estar trepando com uma mulher que se sentia a mais cobiçada do mundo, o que era revelador !

Adorei esta da esposa dele, amiga online!

Adorei !

Viva as mulheres lindas deste mundo !!!!!!!!

Estão casados e mais ligados que nunca, eu os vejo todo mês aqui.

Nenhum comentário: